sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tarde maravilhosa com a BFF *--*

Rapaduras, hoje a minha BFF Neiva Isabelle, veio aqui em casa. Eu estava tomando banho e fiz a coitada esperar uns 10 minutos como sempre! -.-' Minha irmã (/muito fofa de 8 anos) também iria sair conosco. Fomos as três, belas gazelas saltitantes, à feira de moda que tem aqui perto de casa. Morremos com as liindas roupas que tinha lá, mas não compramos (/eu sei, mania de pobre isso) mas nós fomos lá falar com a mãe da nossa outra amiga, que vai casar *-----* Aproveitamos para bater-perna por lá. Com certeza, nós voltaremos para comprar as roupas maraluxuosas que nós vimos.
Chegando de volta para casa, nós fomos para a praça do meu condomínio, sentamos nas mesinhas de xadrez (/aquelas que vem com o desenho do tabuleiro de xadrez, dama) e ficamos horaas conversando. Como eu tenho probleminhas e distúrbios de normalidade, eu falei muita abobrinha e rii igual louca!
Algo muito engraçado que nos ocorreu, foi que tipo, sabe quando você quer muito que uma pessoa fale com você, mas não espera qe isso aconteça ? Aconteceu com nós duas!
O pai do garoto super gato cujo nós duas babamos, saiu da casa dele e veio a minha direção perguntando: "_ Cadê o violão?"
Eu não entendi nada, eu toco violão, mas eu não falo com meu futuro sogrinho , ops... com esse senhor, e pior, como ele sabia que eu toco violão ????
Eu fiquei com uma cara de "ok, eu sou uma idiota sorridente!" e sim, eu estava olhando imbecilmente para o cara, com um sorriso de susto e idiotice no rosto! A Neiva ? Calou a boca e ficou com cara de espanto também, porém, ela não estava com cara de bokó como eu! -.-'
Enquanto meus neurônios tentavam decifrar aquele momento, e meus hormônios controlavam o pânico que pairou no ambiente, o senhor olhou de novo para mim e disse: "_ Ah, desculpa, não é você!"
Isso explicou um monte, mas depois a Neiva falou: "_ Amiga, pode ser que era de você mesma que ele estava falando, mas percebeu a sua imagem de "meu, o que eu faço? Eu estou sem-graça!" e disfarçou, como se tivesse se enganado. Pode ser que ele já tenha te visto com o violão!"
Enfim, pode ser que sim, ou não... o que eu sei, é que o momento foi tenso >.<>

Nos divertimos muito hoje, só faltou o brigadeiro de panela!


By:Raay:*

(/A Neiva também é blogueira aqui!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário