quarta-feira, 23 de junho de 2010

Como pode ?

Espero que todos lembrem do post que coloquei aqui uns dias atrás, sobre a banda "I?Maybe".
Bom, como pode, alguém fazer músicas tão demais?
Putz, eu não paro de ouvir "Diz que sim" e "Melhor Amigo", são minhas favoritas, mas também ouço as outras músicas deles no site!
Estranho, eu sou uma pessoa de gosto musical diferente, meio exigente, não sou de ouvir muito essas bandas adolescentes nacionais, é sempre uma música ou outra. (/sim, já perguntaram se eu tinha 40 anos de idade, por ouvir clássicos. Adivinhem quem foi? A minha linda amiga blogueira Neiva!) E meu, os caras conseguiram dominar minha playlist! E o melhor, é que eles são muito atenciosos e dão muito valor ao nosso carinho, diferente de muita bandoca por aí, que não tem "música" e esnobam legal quem acolhe a porcaria do "arranha guitarra" deles.
Eu comprarei o CD com certeza! Se já estiver à venda me avisem!

Na sinceridade,acredito que ainda haja muito a se fazer, amadurecer mais o som, porém eu já adoooro as músicas deles! Espero que não fique só no período teen, adoraria ficar velhinha e ainda escutar I?Maybe! Rsrsrsr' Não ser só coisa de momento,sabe? Meio que "modinha"!

Mas, de boas balinhas de caramelo, minha main, já me perguntou se eu não enjoo de ouví-los! rsrsrsr' Toda vez que eu ligo o pc, entro no site e vou escutar as músicas. Minha resposta ?
Claro que foi não! Ainda se fosse banda Cine, mas isso não é possível, Cine não entra na minha playlist! Não dá!

Ouçam : I?Maybe

Beijos de menta para vcs!
Por Raay:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário